FC Porto goleia Chaves e mantém forte desempenho em casa

  1. FC Porto garantiu uma vitória convincente em casa contra o Chaves
  2. Os Dragões têm um total de 17 vitórias em casa nesta temporada
  3. FC Porto marcou quatro golos e demonstrou qualidade ofensiva
  4. Chaves sofreu uma derrota pesada no Estádio do Dragão
  5. FC Porto tem um registo impressionante de 10 golos marcados nos últimos cinco jogos
O jogo foi marcado pelo domínio absoluto dos Dragões, que demonstraram superioridade em todos os momentos do jogo. Com um total de 17 vitórias em casa nesta temporada, a equipa liderada por Sérgio Conceição mostrou novamente a sua força no recinto portista. Apesar de estar sem Pepe, o FC Porto fez valer a sua qualidade ofensiva e aproveitou as falhas defensivas do Chaves para marcar quatro golos. Os flavienses, por sua vez, tiveram dificuldades em impor o seu jogo e sofreram uma derrota pesada. O técnico do FC Porto, Sérgio Conceição, elogiou o desempenho da equipa após o jogo: 'Estou muito satisfeito com a forma como os jogadores se entregaram em campo. Fizemos um jogo consistente e controlámos a partida do início ao fim'. Esta vitória reforça a posição do FC Porto na tabela classificativa, mantendo-os na luta pelos primeiros lugares. Com um impressionante registo de 10 golos marcados nos últimos cinco jogos, os Dragões têm demonstrado um poder de fogo notável. A próxima jornada promete mais emoção para os adeptos do FC Porto, que terão novamente a oportunidade de apoiar a sua equipa no Estádio do Dragão. Será um jogo imperdível contra o Famalicão, onde os Dragões procurarão manter o seu forte desempenho em casa.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título

Rafael Obrador na mira do Torino

  1. Rafael Obrador pode deixar o Benfica em janeiro.
  2. O Torino está interessado na contratação do jogador.
  3. O Benfica pretende 5 milhões de euros pela transferência.
  4. Obrador jogou apenas uma vez na equipa principal do Benfica.