Gabriel Veron celebra um ano no FC Porto e está focado em melhorar ainda mais

  1. Gabriel Veron, avançado brasileiro, completa um ano no FC Porto
  2. Balanço positivo da primeira época
  3. Objetivos para a próxima temporada: título português e boas exibições na Europa

Gabriel Veron, avançado brasileiro do FC Porto, encontra-se altamente satisfeito com a sua primeira época no clube, que coincidiu com o seu primeiro ano desde que assinou contrato. Neste momento simbólico, Veron fez um balanço positivo e considerou que tomou a decisão certa ao trocar o Palmeiras pelos dragões.

Em declarações à sua assessoria, o jogador expressou a sua felicidade por ter a oportunidade de representar o FC Porto. Para Veron, jogar no clube é um privilégio enorme, considerando o clube um dos maiores do mundo devido à sua conquista da Liga dos Campeões.

Ao completar um ano defendendo as cores do FC Porto, Gabriel Veron revelou estar muito feliz com os resultados alcançados na sua primeira época, na qual o clube conquistou três títulos. O avançado está determinado em voltar ainda melhor para a próxima temporada, tendo como principais objetivos conquistar o título português e fazer boas exibições na Europa.

Durante a temporada de 2022/23, Veron participou em 26 jogos pelo FC Porto, tendo marcado um golo e fornecido quatro assistências. O jogador tem mostrado o seu talento e contribuído para o sucesso da equipa. Com a sua velocidade, técnica apurada e capacidade de finalização, Veron tem-se destacado no ataque dos dragões.

O FC Porto conta com Gabriel Veron como uma peça importante do seu plantel, e espera-se que o avançado brasileiro continue a evoluir e a contribuir para os sucessos futuros do clube. Com a sua determinação e ambição de conquistar títulos, Veron está empenhado em dar o seu melhor e ajudar o FC Porto a alcançar os seus objetivos.

SC Braga tem uma boa margem financeira

  1. O SC Braga realizou um encaixe financeiro de mais de €50 M com vendas de jogadores
  2. O presidente António Salvador afirmou que "tudo pode acontecer" em relação a mais vendas
  3. O SC Braga pede 20 milhões de euros por Simon Banza
  4. El Ouazzani e Roberto Fernández foram contratados no verão e já mostram bom nível na pré-época

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada