Romário Baró luta por um lugar no plantel principal do FC Porto

  1. Romário Baró luta por lugar no plantel principal do FC Porto, concorrência de Grujic, Eustaquio, Otávio, Bernardo Folha, Nico González e Alan Varela, contrato até 2026, Youth League no currículo

Depois de dois empréstimos menos sucedidos com o Estoril e Casa Pia, Romário Baró está a lutar contra o destino e a tentar convencer Sérgio Conceição a mantê-lo no plantel principal dos dragões. Com a concorrência de Grujic, Eustaquio, Otávio, Bernardo Folha, Nico González e Alan Varela, o jovem formado no Olival aguarda ansiosamente a decisão do treinador.

Romário Baró deixou excelentes indicações na primeira parte do encontro particular com o Cardiff City, mostrando enorme clarividência ao assumir o jogo ofensivo da equipa. Apesar de nunca ter tido grande protagonismo na equipa principal, ao contrário dos ex-companheiros Vitinha e Fábio Silva, o jogador de 21 anos tem contrato até 2026 e espera mostrar atributos que o destaquem e garantam a sua permanência no FC Porto para a próxima época.

O estágio é uma oportunidade crucial para Romário Baró mostrar o seu valor e garantir um lugar no plantel principal. Com a Youth League no seu currículo, o médio ofensivo tem demonstrado qualidade e potencial ao longo dos anos, mas precisa de conquistar a confiança de Sérgio Conceição.

A decisão de Sérgio Conceição sobre o futuro de Romário Baró é aguardada com grande expectativa. O jogador está determinado a convencer o treinador e a mostrar que tem o que é preciso para ser uma opção válida no meio-campo do FC Porto. Resta saber se as suas boas exibições nos jogos de preparação serão suficientes para garantir a sua permanência no Dragão.

SC Braga tem uma boa margem financeira

  1. O SC Braga realizou um encaixe financeiro de mais de €50 M com vendas de jogadores
  2. O presidente António Salvador afirmou que "tudo pode acontecer" em relação a mais vendas
  3. O SC Braga pede 20 milhões de euros por Simon Banza
  4. El Ouazzani e Roberto Fernández foram contratados no verão e já mostram bom nível na pré-época

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada