FC Porto goleia o Cardiff com golos de Toni Martínez e Fran Navarro

  1. FC Porto goleia o Cardiff por 4-0
  2. Toni Martínez bisou no primeiro tempo
  3. Taremi e Fran Navarro também marcaram
  4. FC Porto soma cinco vitórias em cinco jogos de pré-época
  5. Fran Navarro marca o seu terceiro golo na pré-época

O FC Porto continua a sua pré-época em grande forma, somando mais uma vitória por 4-0 sobre o Cardiff. Os golos foram todos marcados por pontas-de-lança, com Toni Martínez a bisar no primeiro tempo e Taremi e Fran Navarro a marcar na segunda parte.

Com esta vitória, o FC Porto completa cinco vitórias em cinco jogos de pré-época. Além disso, a equipa ainda não sofreu qualquer golo nesta fase de preparação.

No primeiro tempo, o FC Porto esteve eficaz, marcando dois golos em apenas dois remates à baliza. Toni Martínez abriu o marcador aos 16 minutos, com uma assistência de Taremi. Aos 45+1 minutos, Toni Martínez bisou, desta vez com uma assistência de André Franco.

No segundo tempo, o FC Porto continuou a dominar o jogo. Aos 50 minutos, Taremi converteu uma grande penalidade e aumentou a vantagem para 3-0. Já aos 77 minutos, o reforço Fran Navarro marcou o seu terceiro golo nesta pré-época, aproveitando um erro defensivo do Cardiff.

O FC Porto está a preparar-se para a Supertaça Cândido de Oliveira, onde enfrentará o Benfica no início de agosto. A equipa volta a jogar na terça-feira contra o Wolverhampton, orientado pelo ex-treinador dos dragões, Julen Lopetegui.

Reforços em destaque no arranque da pré-época do Nacional e do Gil Vicente

  1. Tiago Margarido deu os primeiros minutos de competição a todos os jogadores disponíveis no plantel do Nacional, incluindo os dois novos reforços, Zé Vítor e Nigel Thomas
  2. O Nacional perdeu por 1-4 frente ao FC Porto na preparação, apesar de ter começado a vencer com um golo de José Gomes
  3. O Gil Vicente venceu por 3-0 a sua própria equipa de sub-23, com golos de Santi García, Jorge Aguirre e Kazu
  4. O Gil Vicente estreou-se nesta pré-época, enquanto o Nacional vai regressar à Liga, três anos depois, com uma visita ao Aves SAD

Juventus interessada na contratação de Francisco Conceição

  1. Cláusula de rescisão de Francisco Conceição sobe de 30 para 45 milhões de euros na próxima terça-feira
  2. Juventus está interessada na contratação de Francisco Conceição
  3. Tiago Santos, lateral do Lille, também no radar da Juventus
  4. Francisco Conceição marcou 8 golos e fez 6 assistências na última época