FC Porto vence Cardiff em jogo de preparação

  1. FC Porto vence Cardiff por 2-0 em jogo de preparação
  2. Destaques para os golos de Toni Martínez e Taremi

O FC Porto entrou em campo com um onze inicial composto por Diogo Costa; Pepê, Pepe, Marcano e Zaidu na defesa; André Franco, Romário Baró, Grujic e Galeno no meio-campo, e Taremi e Toni Martínez como dupla de ataque. A equipa comandada por Sérgio Conceição dominou o jogo desde o início, criando várias oportunidades de golo.

Destaque para o golo de Toni Martínez aos 15 minutos, que abriu o marcador a favor do FC Porto. A equipa portista continuou a pressionar o Cardiff, criando várias oportunidades de ampliar a vantagem. Aos 30 minutos, Taremi marcou o segundo golo do jogo, garantindo a vitória para os Dragões.

No segundo tempo, o FC Porto fez várias alterações na equipa, dando oportunidade a outros jogadores de mostrarem o seu valor. O Cardiff tentou reagir, mas a defesa portista esteve sólida e segurou a vantagem até ao apito final.

Com esta vitória, o FC Porto soma mais um triunfo na pré-época, mostrando estar em boa forma para o início da nova temporada. Os jogadores têm demonstrado entrosamento e bom desempenho nos jogos de preparação.

O próximo jogo do FC Porto será contra o Lille, equipa francesa, no Estádio do Dragão. Espera-se mais um teste exigente para a equipa portista, que continua a preparar-se para os desafios que terá pela frente.

Gonçalo Inácio junta-se aos treinos do Sporting em Lagos

  1. Gonçalo Inácio, central de 22 anos, juntou-se ao plantel do Sporting em Lagos
  2. O grupo de trabalho dos leões no Algarve aumenta para 32 jogadores
  3. Rúben Amorim conta com Gonçalo Inácio para preparar a Supertaça frente ao FC Porto
  4. Gonçalo Inácio, formado no Sporting, tem sido uma referência da equipa