FC Porto está interessado no lateral esquerdo do Bétis Juan Miranda

  1. FC Porto interessado em Juan Miranda, lateral esquerdo do Bétis
  2. Negociações em andamento
  3. Transferência pode atingir os 8,5 M€
  4. Miranda realizou 31 jogos e marcou três golos pelo Bétis na última temporada

De acordo com a Imprensa espanhola, o FC Porto está interessado em reforçar a posição de lateral esquerdo e vê em Juan Miranda um potencial alvo. O jogador de 23 anos fez 31 jogos pelo Bétis na temporada passada, marcando três golos. As negociações entre os dois clubes já estão em marcha e a verba para a transferência pode chegar aos 8,5 M€.

No entanto, o FC Porto já possui opções para o corredor esquerdo, com Wendell e Zaidu, mas a chegada de Juan Miranda poderia trazer mais concorrência e qualidade ao plantel. A contratação do lateral espanhol seria um investimento para o futuro, já que Miranda ainda é jovem e tem potencial para se desenvolver.

Juan Miranda é um jogador talentoso e versátil, capaz de contribuir tanto defensiva como ofensivamente. Ele possui boa capacidade de marcação e também é habilidoso no ataque, podendo ajudar a criar oportunidades de golo. Sua experiência no futebol espanhol seria vantajosa para se adaptar rapidamente ao ritmo de jogo e às exigências táticas do FC Porto.

Com as negociações já em andamento, resta esperar para ver se o FC Porto conseguirá concretizar a contratação de Juan Miranda e reforçar ainda mais o seu plantel para a próxima temporada. A chegada do lateral-esquerdo espanhol certamente traria mais competitividade e opções ao treinador Sérgio Conceição, que busca montar uma equipa forte e capaz de lutar pelos títulos.

Iván Jaime elogia desempenho do FC Porto na pré-época

  1. Iván Jaime elogia desempenho do FC Porto na pré-época
  2. Vitória do FC Porto por 2-0 frente ao Sturm Graz
  3. Jogador considera que equipa está «apta e pronta para qualquer desafio»
  4. Médio diz não estar preocupado com a falta de golos: «Os golos não me preocupam, vão chegar muitos»