FC Porto goleia Imortal em jogo de treino

  1. FC Porto vence Imortal por 4-0 em jogo-treino
  2. Destaque para os golos de Gonçalo Borges e Evanilson

O FC Porto mostrou um bom desempenho no jogo-treino contra o Imortal, do Campeonato de Portugal, ao vencer por 4-0. O primeiro golo foi marcado por Gonçalo Borges, após uma assistência de Verón. Rui Monteiro ampliou a vantagem para 2-0 aos 18 minutos, enquanto Gonçalo Borges bisou aos 32 minutos, fazendo o terceiro golo. Basco Sousa fechou o placar em 4-0.

Destaque para a participação de Evanilson, que estava no boletim clínico do FC Porto até sexta-feira, mas entrou em campo e marcou um golo. Gabriel Verón também jogou, depois de realizar treino integrado condicionado na última sexta-feira.

Este jogo-treino serviu como preparação para o confronto contra o Cardiff City mais tarde, com início às 19h, no Estádio do Algarve. Os adeptos tiveram a oportunidade de assistir à partida, que foi o primeiro encontro com público nas bancadas nesta pré-época.

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada