Alan Varela não está no onze do Boca Juniors esta noite

  1. Alan Varela não está no onze do Boca Juniors, negociações com o FC Porto estão praticamente concluídas

Esta noite, o Boca Juniors enfrentará o Barracas Central em partida válida pela Taça da Argentina. No entanto, uma ausência notável no onze inicial do Boca será a do médio-defensivo Alan Varela. O técnico Jorge Almirón decidiu preservar o jogador, enquanto surgem rumores de que as negociações entre o clube argentino e o FC Porto estão quase concluídas para a transferência de Varela.

Alan Varela, de 21 anos, é considerado uma das jovens promessas do futebol argentino e tem despertado interesse de vários clubes europeus. O FC Porto tem sido apontado como um dos principais interessados e, de acordo com as últimas notícias, as negociações entre os dois clubes estão praticamente concluídas.

No entanto, o Boca Juniors está a tomar precauções ao não utilizar Varela no jogo desta noite, para evitar qualquer lesão que possa impedir a sua transferência para o clube português. Varela tem sido uma peça fundamental no meio-campo do Boca Juniors nesta temporada e a sua ausência será sentida na partida contra o Barracas Central.

Embora a transferência de Varela para o FC Porto ainda não tenha sido oficialmente confirmada, os rumores sugerem que o negócio está próximo de ser concluído. Caso a transferência se concretize, Varela juntar-se-á aos compatriotas Marchesín, Saravia e Luis Díaz no clube português.

Enquanto aguardamos por mais informações sobre a transferência de Alan Varela, os fãs do Boca Juniors terão que se contentar em vê-lo fora do onze inicial esta noite. Resta esperar para ver se esta será a última vez que Varela enverga a camisola do clube argentino.

Iván Jaime elogia desempenho do FC Porto na pré-época

  1. Iván Jaime elogia desempenho do FC Porto na pré-época
  2. Vitória do FC Porto por 2-0 frente ao Sturm Graz
  3. Jogador considera que equipa está «apta e pronta para qualquer desafio»
  4. Médio diz não estar preocupado com a falta de golos: «Os golos não me preocupam, vão chegar muitos»