Grujic quer fazer a sua melhor época no FC Porto

  1. Marko Grujic expressa o desejo de fazer a sua melhor época no FC Porto, demonstrando determinação e confiança
  2. Omédio sérvio destaca a união da equipa e elogia a qualidade dos colegas de equipa
  3. Grujic pretende contribuir para o sucesso do clube português com o seu talento e trabalho árduo

Durante o estágio no Algarve, Grujic fez questão de partilhar a sua ambição de se destacar nesta temporada. O jogador afirmou que está focado em dar o seu melhor e contribuir para o sucesso da equipa.

Grujic, que está emprestado pelo Liverpool ao FC Porto, mostrou-se esperançoso em relação à sua participação no clube português. Ele afirmou que está determinado a aproveitar ao máximo esta oportunidade e mostrar o seu valor em campo.

O médio sérvio também elogiou o ambiente no clube e a qualidade dos seus colegas de equipa. Ele destacou a união do grupo e a dedicação de todos para alcançar os objetivos traçados.

Grujic espera contribuir com o seu talento e trabalho árduo para ajudar o FC Porto a conquistar títulos nesta época. O jogador está confiante de que, com a sua dedicação e o apoio dos adeptos, poderá alcançar grandes feitos ao serviço do clube português.

Marko Grujic, que já representou a seleção nacional da Sérvia, pretende deixar a sua marca no FC Porto e ser um jogador importante na equipa. Com a sua determinação e objetivo claro, Grujic demonstra estar preparado para enfrentar os desafios que surgirão ao longo da temporada.

Com a época a aproximar-se, os adeptos do FC Porto certamente estarão ansiosos para ver o desempenho de Grujic em campo e como ele poderá ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos.

Galeno no radar da Juventus, mas o FC Porto quer mantê-lo

  1. O mercado de verão do FC Porto tem sido, até ver, sossegado
  2. Galeno é o segundo melhor marcador dos dragões na última temporada com 16 golos em 48 partidas
  3. A Juventus está interessada na contratação de Galeno e acredita conseguir um valor abaixo da cláusula de rescisão de 60 milhões de euros

Vasco Sousa renova contrato com FC Porto até 2028

  1. Vasco Sousa renovou contrato com FC Porto até 2028
  2. Renovação após entrada de André Villas-Boas na presidência
  3. Jogador enfrenta concorrência no meio-campo, empréstimo em perspetiva
  4. Vasco Sousa tem 89 jogos pela equipa B, 1 pela principal