Wendell celebra 30 anos com surpresa e felicitações dos adeptos

  1. Wendell, jogador do FC Porto, completa 30 anos com surpresa e felicitações dos adeptos

Na quinta-feira, o lateral-esquerdo do FC Porto, Wendell, comemorou o seu 30º aniversário. A celebração foi marcada por momentos emocionantes, incluindo uma surpresa não muito agradável. Enquanto recebia os habituais calduços dos seus colegas de equipa, Wendell foi surpreendido com um ovo na cabeça. Embora possa não ter sido exatamente o que esperava, o jogador recebeu também um abraço caloroso do treinador Sérgio Conceição, que mostrou o seu apoio e carinho neste momento especial.

A celebração continuou com as felicitações dos adeptos presentes no Algarve. Alguns fãs do FC Porto cantaram os parabéns para Wendell, enchendo o ambiente de festa e alegria.

Este momento especial marca uma idade significativa para o jogador, que tem sido uma parte importante da equipa do FC Porto. Wendell tem demonstrado habilidades notáveis no campo como lateral-esquerdo, e a sua dedicação e compromisso com o clube têm sido evidentes ao longo dos anos.

A celebração do 30º aniversário de Wendell mostra o quanto ele é valorizado pelos seus colegas de equipa e adeptos. É um marco importante na sua carreira e um motivo para comemorar todas as suas conquistas até o momento.

Aos 30 anos, Wendell continua a ser uma peça fundamental no FC Porto e espera-se que continue a trazer o seu talento e dedicação para a equipa nos próximos anos.

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada