FC Porto enfrenta VC Oudegem na Taça CEV feminina de voleibol

  1. FC Porto enfrentará VC Oudegem nos 16 avos de final da Taça CEV de voleibol feminino
  2. Sporting ficou isento dos 32 avos de final da Taça Challenge masculina
  3. Clube K jogará nos 32 avos de final da Taça Challenge feminina

A equipa feminina de voleibol do FC Porto conheceu o seu adversário nos 16 avos de final da Taça CEV. O sorteio realizado no Luxemburgo determinou que as portuenses irão enfrentar o VC Oudegem, equipa belga que alcançou a terceira posição na última Liga belga.

O FC Porto, que conquistou o título nacional nas últimas três temporadas, jogará a primeira mão fora de casa nos dias 07, 08 ou 09 de novembro. O encontro de volta está marcado para os dias 14, 15 ou 16 de novembro, no Dragão Arena.

A Taça CEV é uma competição europeia de voleibol e representa uma oportunidade para as equipas demonstrarem o seu valor além-fronteiras. O FC Porto terá a oportunidade de mostrar a sua qualidade e lutar por um bom desempenho nesta competição.

Por outro lado, na Taça Challenge masculina, o Sporting teve um sorteio favorável, ficando isento dos 32 avos de final. Já a equipa feminina dos 'leões' enfrentará o Holte IF, equipa dinamarquesa. A primeira mão será disputada nos dias 10, 11 ou 12 de outubro, enquanto a segunda mão ocorrerá nos dias 17, 18 ou 19 de outubro.

Além disso, na Taça Challenge feminina, o Clube K jogará nos 32 avos de final contra o vencedor da Taça dos Balcãs. Os jogos estão marcados para os dias 10, 11 ou 12 de outubro (primeira mão) e 17, 18 ou 19 de outubro (segunda mão).

Os adeptos do voleibol feminino em Portugal estão ansiosos para assistir aos jogos e apoiar as equipas portuguesas nesta competição europeia.

Iván Jaime elogia desempenho do FC Porto na pré-época

  1. Iván Jaime elogia desempenho do FC Porto na pré-época
  2. Vitória do FC Porto por 2-0 frente ao Sturm Graz
  3. Jogador considera que equipa está «apta e pronta para qualquer desafio»
  4. Médio diz não estar preocupado com a falta de golos: «Os golos não me preocupam, vão chegar muitos»