Kayembe espera que o FC Porto seja campeão este ano

  1. Joris Kayembe torce pelo FC Porto, espera que sejam campeões este ano

Joris Kayembe, que agora joga pelo Genk, revelou que continua a torcer pelo FC Porto, mesmo estando a milhares de quilómetros de distância. O ala esquerdo, que passou muitos anos no FC Porto, afirmou que é especial voltar a Portugal e que sempre que tem alguns dias de férias, visita Lisboa e Porto. Apesar de estar na Bélgica, Kayembe faz questão de acompanhar os jogos do FC Porto e mostrou-se feliz por ver a liga portuguesa em destaque. Ele é um verdadeiro adepto do clube, afirmando ser portista e que é muito importante para ele ver como a equipa joga, pois ainda aprende muito com eles. Kayembe expressou o seu desejo de que o FC Porto conquiste o título de campeão este ano, sob o comando de Sérgio Conceição. Ele acrescentou que fica sempre contente por ver o FC Porto em ação e que nunca se sabe o que o futuro reserva, mas espera um dia poder voltar a Portugal.

SC Braga tem uma boa margem financeira

  1. O SC Braga realizou um encaixe financeiro de mais de €50 M com vendas de jogadores
  2. O presidente António Salvador afirmou que "tudo pode acontecer" em relação a mais vendas
  3. O SC Braga pede 20 milhões de euros por Simon Banza
  4. El Ouazzani e Roberto Fernández foram contratados no verão e já mostram bom nível na pré-época

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada