FC Porto vence Portimonense e mantém bom ritmo na pré-temporada

  1. FC Porto vence Portimonense por 2-0 no estágio de pré-temporada
  2. Golos marcados por Romário Baró e Gonçalo Borges
  3. Próximo jogo contra o Cardiff no Estádio do Algarve

O FC Porto continua a mostrar um bom desempenho na pré-temporada, somando mais uma vitória ao bater o Portimonense por 2-0. A partida decorreu no Estádio 2 Irmãos, em Portimão, e foi disputada à porta fechada.

O treinador Sérgio Conceição aproveitou o jogo para observar jogadores da segunda linha, dando-lhes a oportunidade de mostrar o seu valor. O onze inicial foi composto por Samuel Portugal, Dinis Rodrigues, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Djaló, Bernardo Folha, Rui Monteiro, Galeno, Danny Namaso e Fran Navarro.

Romário Baró foi o primeiro a colocar o FC Porto em vantagem, ao marcar um golo aos 15 minutos do primeiro tempo. O Portimonense tentou reagir, mas a defesa portista mostrou-se sólida e segurou a vantagem até ao intervalo.

No segundo tempo, o FC Porto continuou a dominar e ampliou a vantagem com um golo de Gonçalo Borges aos 70 minutos. O Portimonense ainda tentou reduzir a diferença, mas não conseguiu superar a defesa adversária.

Com esta vitória, o FC Porto demonstra estar num bom momento de forma e a preparar-se bem para a nova temporada. Os dragões já tinham vencido a Académica por 4-0 e o FC Porto B por 3-0 nos jogos anteriores.

A equipa volta a entrar em campo no próximo sábado, desta vez contra o Cardiff, num jogo que terá lugar no Estádio do Algarve. Será mais um teste importante para o FC Porto, que continua a afinar a sua estratégia de jogo.

Reforços em destaque no arranque da pré-época do Nacional e do Gil Vicente

  1. Tiago Margarido deu os primeiros minutos de competição a todos os jogadores disponíveis no plantel do Nacional, incluindo os dois novos reforços, Zé Vítor e Nigel Thomas
  2. O Nacional perdeu por 1-4 frente ao FC Porto na preparação, apesar de ter começado a vencer com um golo de José Gomes
  3. O Gil Vicente venceu por 3-0 a sua própria equipa de sub-23, com golos de Santi García, Jorge Aguirre e Kazu
  4. O Gil Vicente estreou-se nesta pré-época, enquanto o Nacional vai regressar à Liga, três anos depois, com uma visita ao Aves SAD

Juventus interessada na contratação de Francisco Conceição

  1. Cláusula de rescisão de Francisco Conceição sobe de 30 para 45 milhões de euros na próxima terça-feira
  2. Juventus está interessada na contratação de Francisco Conceição
  3. Tiago Santos, lateral do Lille, também no radar da Juventus
  4. Francisco Conceição marcou 8 golos e fez 6 assistências na última época