Otávio garante permanência no FC Porto: 'Vão ter de levar comigo mais um ano'

  1. Otávio confirma permanência no FC Porto
  2. Vai continuar mais um ano no clube
  3. Quer melhorar o registo individual e coletivo
  4. Quer conquistar os quatro títulos desta época
  5. Recebeu o prémio de Melhor Golo da época passada
  6. Foco na preparação para a nova temporada e na vitória na Supertaça contra o Benfica

Mesmo nas férias, Otávio manteve contato com os seus colegas de equipa e reafirmou o seu desejo de continuar no FC Porto. 'Tenho grandes amigos aqui. Falam sempre de mim, já estou habituado, mas vão ter de levar comigo mais um ano', afirmou o médio português. Otávio também revelou que está sempre a trabalhar para dar o máximo pelo clube e pelos adeptos, e que pretende continuar a melhorar o seu registo individual.

Na última temporada, o FC Porto conquistou três títulos e Otávio acredita que a equipa poderia ter conquistado ainda mais. 'Toda a gente quer fazer melhor, individual e coletivamente. Esta época vamos tentar conquistar os quatro títulos em disputa', afirmou Otávio. O primeiro título em jogo é a Supertaça, frente ao Benfica, e o jogador está determinado a começar a nova temporada com uma vitória.

Além disso, Otávio recebeu o prémio de Melhor Golo da época passada pela sua obra-prima contra o Famalicão na Taça de Portugal. O médio afirmou que este foi o melhor golo da sua carreira e que ficou feliz por ter contribuído para a conquista da Taça de Portugal. Com nove troféus já conquistados pelo FC Porto, Otávio espera continuar a somar sucessos e fazer ainda melhor na próxima temporada.

O FC Porto está atualmente a realizar a pré-época e Otávio está focado em preparar-se bem para a nova temporada. O primeiro compromisso oficial será a Supertaça Cândido de Oliveira contra o Benfica, e o médio acredita que uma vitória nesse jogo pode lançar o clube para uma grande temporada. Com o compromisso renovado de Otávio, os adeptos do FC Porto podem contar com a sua dedicação e empenho para alcançar os objetivos do clube.

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada