Galeno afirma que sentir dores é sinal de treino intenso

  1. Galeno destaca importância das dores como sinal de treino intenso
  2. Objetivo principal é ser campeão nacional

O extremo brasileiro, Galeno, falou aos jornalistas durante o estágio de pré-temporada do FC Porto no Algarve, destacando a importância das dores como sinal de treino intenso e dedicação. Para o jogador, quem não sente dores durante os treinos não está a treinar bem, demonstrando assim a intensidade do trabalho que tem sido realizado pela equipa.

Galeno também ressaltou a concentração e a determinação do grupo em fazer uma grande temporada. O jogador afirmou que a expetativa é boa e que todos estão concentrados em preparar bem a época, com o objetivo de alcançar os títulos desejados.

O extremo brasileiro deixou claro que o principal objetivo da equipa é conquistar o título de campeão nacional. Galeno garantiu que a equipa dará o seu melhor em cada jogo e entrará com tudo, mostrando confiança no trabalho realizado até agora.

Além disso, Galeno destacou a importância da experiência dos jogadores mais experientes em ajudar os jovens talentos que subiram para a equipa principal. O extremo acredita que todos aprenderão uns com os outros e darão o seu melhor para alcançar os objetivos traçados.

Por fim, Galeno fez um apelo aos adeptos para que continuem a apoiar a equipa até ao fim do ano. Segundo o jogador, o apoio dos adeptos é fundamental e dá muita força à equipa.

Neste estágio de pré-temporada, o FC Porto está a trabalhar arduamente para se preparar da melhor forma possível para a nova época. Com a determinação e o empenho demonstrados por Galeno e restante equipa, a expetativa é de uma temporada de sucesso.

Gonçalo Inácio junta-se aos treinos do Sporting em Lagos

  1. Gonçalo Inácio, central de 22 anos, juntou-se ao plantel do Sporting em Lagos
  2. O grupo de trabalho dos leões no Algarve aumenta para 32 jogadores
  3. Rúben Amorim conta com Gonçalo Inácio para preparar a Supertaça frente ao FC Porto
  4. Gonçalo Inácio, formado no Sporting, tem sido uma referência da equipa