Taremi é 'agredido' pelos colegas de equipa no dia do seu aniversário

  1. Mehdi Taremi celebra o seu 31º aniversário
  2. Recebeu 'agressões' dos colegas no túnel do estágio no Algarve

No seu 31º aniversário, Mehdi Taremi, avançado iraniano do FC Porto, não teve um dia de descanso. Antes do treino no Algarve, onde a equipa está a estagiar, o jogador foi alvo de uma brincadeira por parte dos seus colegas de equipa. No tradicional 'castigo' de aniversário, Taremi foi levado ao túnel e recebeu algumas pancadas dos seus companheiros. O vídeo divulgado nas redes sociais do clube mostra a expressão de dor do avançado iraniano durante as 'agressões'.

Mehdi Taremi juntou-se ao plantel do FC Porto esta semana e festejou o seu 31º aniversário durante o estágio no Algarve. O jogador tem sido alvo de especulações sobre o seu futuro, mas o FC Porto não parece disposto a baixar o valor de referência para transferir o avançado iraniano, fixado em 30 milhões de euros.

Apesar da brincadeira no túnel, Taremi é uma figura importante no clube portista. Desde que chegou ao FC Porto em 2020, vindo do Rio Ave, o avançado já marcou 80 golos em 147 jogos pelos dragões. O seu talento e contribuição para a equipa têm sido reconhecidos pelos seus companheiros de equipa e pela direção do clube.

Gonçalo Inácio junta-se aos treinos do Sporting em Lagos

  1. Gonçalo Inácio, central de 22 anos, juntou-se ao plantel do Sporting em Lagos
  2. O grupo de trabalho dos leões no Algarve aumenta para 32 jogadores
  3. Rúben Amorim conta com Gonçalo Inácio para preparar a Supertaça frente ao FC Porto
  4. Gonçalo Inácio, formado no Sporting, tem sido uma referência da equipa