FC Porto faz convocação com várias novidades antes do estágio no Algarve

  1. FC Porto faz convocação com sete jogadores da equipa B para o estágio no Algarve

A comitiva do FC Porto, liderada por Sérgio Conceição, partiu para o Algarve para realizar o estágio de pré-temporada. Entre os 33 convocados, sete jogadores da equipa B foram chamados: João Marcelo, João Mendes, Dinis Rodrigues, Vasco Sousa, Ussumane Djaló, Abraham Marcus e Rui Monteiro. Estes jovens terão quatro jogos de preparação para tentarem convencer o treinador a mantê-los no plantel.

Além dos jogadores da equipa B, outros reforços também foram chamados para o estágio. Diogo Costa, Pepe, Zaidu, Grujic, Eustaquio, Otávio e Taremi foram os jogadores que se juntaram à comitiva após um período de férias alargado.

Durante o estágio no Algarve, o FC Porto irá realizar quatro jogos de preparação. O primeiro será contra o Portimonense, seguido de jogos contra Cardiff, Wolverhampton e Estrela da Amadora.

Paralelamente ao estágio, o clube espera fechar a contratação de Alan Varela, médio do Boca Juniors. O diretor desportivo do clube argentino, Juan Román Riquelme, irá analisar a proposta dos dragões e, caso seja aprovada, o negócio poderá ser concretizado.

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada