FC Porto inicia estágio no Algarve com jovens promissores

  1. FC Porto realiza estágio no Algarve com 33 jogadores, incluindo jovens talentos: Dinis Rodrigues, João Mendes, Vasco Sousa, Ussumane Djaló, Marcus e Rui Monteiro
  2. Jogos de preparação agendados com Portimonense, Cardiff, Wolverhampton e Estrela da Amadora

A equipa do FC Porto já se encontra no Algarve, onde vai realizar um estágio de pré-época até ao próximo dia 26 de julho. Sérgio Conceição convocou 33 jogadores para este período de preparação, com a presença de vários jovens promissores. Entre eles, estão nomes como Dinis Rodrigues, João Mendes, Vasco Sousa, Ussumane Djaló, Marcus e Rui Monteiro.

Djaló, de apenas 18 anos, chegou ao clube proveniente do Benfica na época passada e tem mostrado grande potencial nos escalões de formação. Fran Navarro, o único reforço do clube até ao momento, também faz parte da convocatória para o estágio no Algarve.

Durante este período, o FC Porto terá quatro jogos amigáveis agendados. A equipa irá defrontar o Portimonense no dia 19 de julho, o Cardiff no dia 22 de julho, o Wolverhampton no dia 25 de julho e o Estrela da Amadora no dia 26 de julho.

A presença de tantos jovens talentos nesta convocatória demonstra a aposta contínua do FC Porto na formação e na promoção de jogadores da casa. Com um plantel rejuvenescido e cheio de potencial, os dragões procuram preparar-se da melhor forma para a nova temporada, em busca de títulos e sucesso.

Este estágio no Algarve será uma oportunidade para os jovens mostrarem o seu valor e conquistarem um lugar na equipa principal do FC Porto. Com a orientação de Sérgio Conceição e a experiência dos jogadores mais experientes, estes talentos têm todas as condições para se afirmarem e brilharem ao serviço do clube.

Os adeptos do FC Porto aguardam com expectativa estes jogos de preparação, ansiosos por verem os jovens talentos em ação e por terem uma primeira amostra do que poderá ser a nova temporada do clube. Será certamente um estágio intenso e competitivo, que ajudará a equipa a afinar a sua estratégia e a criar os laços necessários para alcançar os objetivos traçados.

Com um plantel de qualidade e uma mistura interessante de juventude e experiência, o FC Porto está determinado em lutar por títulos e a fazer uma boa campanha tanto a nível nacional como internacional.

SC Braga tem uma boa margem financeira

  1. O SC Braga realizou um encaixe financeiro de mais de €50 M com vendas de jogadores
  2. O presidente António Salvador afirmou que "tudo pode acontecer" em relação a mais vendas
  3. O SC Braga pede 20 milhões de euros por Simon Banza
  4. El Ouazzani e Roberto Fernández foram contratados no verão e já mostram bom nível na pré-época

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada