FC Porto e Barcelona continuam a negociar empréstimo de Nico González

  1. FC Porto e Barcelona negociam empréstimo de Nico González
  2. Cláusula de opção de compra é o ponto de discórdia

O FC Porto e o Barcelona continuam a negociar o empréstimo do médio Nico González. Após ter sido convocado para o estágio nos EUA, o jogador fará as malas para seguir viagem nesta quarta-feira. Ao contrário do que aconteceu na última época, o treinador Xavi decidiu levar todos os jogadores para a pré-temporada, inclusive aqueles que provavelmente terão seu futuro fora do Camp Nou.

O FC Porto há muito tempo demonstra interesse em contar com Nico González, e o sentimento é mútuo. No entanto, o processo tem sido lento devido às diferenças nos valores desejados por FC Porto e Barcelona. Os dragões desejam incluir uma cláusula de opção de compra no empréstimo, o que ainda não foi acordado.

Enquanto isso, Nico González segue viagem para os Estados Unidos, a menos que o negócio seja desbloqueado antes da partida. A presença do jogador no estágio pode ser uma oportunidade para o FC Porto observá-lo mais de perto e avaliar sua adaptação à equipe.

Nico González é considerado um talento promissor e o FC Porto vê nele um reforço importante para o meio-campo. O jogador ganhou destaque na última temporada, atuando na equipe B do Barcelona, e despertou interesse de vários clubes europeus.

Enquanto as negociações continuam, os fãs do FC Porto aguardam com expectativa o desfecho do negócio e a possível chegada de Nico González ao clube. A inclusão de uma cláusula de opção de compra é vista como uma garantia para os dragões, caso o jogador se destaque durante seu período de empréstimo.

A pré-temporada nos Estados Unidos será uma oportunidade importante para Xavi observar o elenco e definir o planeamento da equipe para a nova época. O treinador tem uma tarefa difícil pela frente, tendo que lidar com as expectativas dos jogadores que podem deixar o clube, ao mesmo tempo em que busca preparar a equipe para os desafios que terá pela frente.

No momento, as atenções estão voltadas para a negociação de Nico González, mas os fãs do FC Porto aguardam ansiosamente por mais novidades e reforços para a equipe.

Galeno no radar da Juventus, mas o FC Porto quer mantê-lo

  1. O mercado de verão do FC Porto tem sido, até ver, sossegado
  2. Galeno é o segundo melhor marcador dos dragões na última temporada com 16 golos em 48 partidas
  3. A Juventus está interessada na contratação de Galeno e acredita conseguir um valor abaixo da cláusula de rescisão de 60 milhões de euros

Vasco Sousa renova contrato com FC Porto até 2028

  1. Vasco Sousa renovou contrato com FC Porto até 2028
  2. Renovação após entrada de André Villas-Boas na presidência
  3. Jogador enfrenta concorrência no meio-campo, empréstimo em perspetiva
  4. Vasco Sousa tem 89 jogos pela equipa B, 1 pela principal