Equipa sub-19 do FC Porto inicia pré-época com Paulinho Santos

  1. Paulinho Santos assume o cargo de treinador adjunto dos sub-19 do FC Porto
  2. Amudança deve-se à entrada de Silvestre Varela na equipa técnica principal
  3. Aequipa sub-19 inicia a pré-época com Nuno Capucho como treinador principal
  4. Os sub-19 do FC Porto terminaram em segundo lugar no campeonato passado, atrás do Famalicão
  5. Silvestre Varela integra a equipa técnica de António Folha

A equipa sub-19 do FC Porto deu início aos trabalhos de pré-época hoje, com a presença de Paulinho Santos como treinador adjunto de Nuno Capucho. O antigo jogador dos dragões tinha desempenhado a mesma função na equipa B do clube, mas devido à inclusão de Silvestre Varela na equipa técnica de António Folha, foi transferido para os sub-19. A mudança visa fortalecer a equipa de jovens jogadores do FC Porto, que na época passada terminou em segundo lugar no campeonato, atrás do Famalicão.

Paulinho Santos traz consigo uma vasta experiência no futebol, tanto como jogador como treinador. Sendo uma antiga glória do FC Porto, é reconhecido pelo seu conhecimento tático e capacidade de liderança. A sua presença nos sub-19 será crucial para o desenvolvimento dos jogadores mais jovens e prepará-los para eventualmente integrarem a equipa principal.

Nuno Capucho, o treinador principal dos sub-19, também é uma figura importante nesta fase de pré-época. Com a ajuda de Paulinho Santos, pretende montar uma equipa forte e competitiva, capaz de enfrentar os desafios que se avizinham.

A presença de Silvestre Varela na equipa técnica de António Folha é outra novidade nesta pré-época do FC Porto. Varela, que foi jogador do clube entre 2009 e 2014, regressa agora para desempenhar funções de treinador e transmitir a sua experiência aos jogadores mais experientes.

Com este novo alinhamento de treinadores, o FC Porto prepara-se para uma época promissora nos escalões de formação, com o objetivo de desenvolver jovens talentos e alimentar a equipa principal com jogadores de qualidade.

Reforços em destaque no arranque da pré-época do Nacional e do Gil Vicente

  1. Tiago Margarido deu os primeiros minutos de competição a todos os jogadores disponíveis no plantel do Nacional, incluindo os dois novos reforços, Zé Vítor e Nigel Thomas
  2. O Nacional perdeu por 1-4 frente ao FC Porto na preparação, apesar de ter começado a vencer com um golo de José Gomes
  3. O Gil Vicente venceu por 3-0 a sua própria equipa de sub-23, com golos de Santi García, Jorge Aguirre e Kazu
  4. O Gil Vicente estreou-se nesta pré-época, enquanto o Nacional vai regressar à Liga, três anos depois, com uma visita ao Aves SAD

Juventus interessada na contratação de Francisco Conceição

  1. Cláusula de rescisão de Francisco Conceição sobe de 30 para 45 milhões de euros na próxima terça-feira
  2. Juventus está interessada na contratação de Francisco Conceição
  3. Tiago Santos, lateral do Lille, também no radar da Juventus
  4. Francisco Conceição marcou 8 golos e fez 6 assistências na última época