Taremi continua a ser o melhor avançado do FC Porto?

  1. Domingos Paciência defende a permanência de Taremi no FC Porto, a menos que surjam propostas superiores aos 15 milhões de euros

O antigo avançado do FC Porto, Domingos Paciência, expressou a sua opinião sobre a permanência do avançado Mehdi Taremi no clube. Segundo Paciência, Taremi é o melhor avançado do FC Porto e faz sentido mantê-lo no plantel, a menos que cheguem propostas com valores superiores aos 15 milhões de euros que têm sido falados na imprensa. Paciência destacou o rendimento de Taremi, com mais golos e assistências do que qualquer outro avançado da equipa.

No entanto, Paciência reconhece que 15 milhões de euros é um valor elevado, especialmente considerando a idade do jogador, mas destaca também o retorno desportivo que Taremi oferece ao clube. Para Paciência, manter Taremi no FC Porto é uma decisão que faz sentido pelo seu desempenho dentro de campo.

Em relação ao reforço Fran Navarro, Paciência vê o jogador como alguém que oferece qualidades diferentes, como mobilidade e agilidade em zonas de finalização. No entanto, Paciência não acredita que Navarro seja um substituto direto para Taremi.

As declarações de Paciência refletem a opinião de um ex-jogador do FC Porto e especialista em futebol. Para os fãs leais do clube, que possuem um bom conhecimento da equipa, é interessante ouvir a perspetiva de alguém com experiência dentro do clube. Resta agora aguardar para ver se o FC Porto irá seguir o conselho de Paciência e manter Taremi ou se considerará propostas superiores.

Galeno no radar da Juventus, mas o FC Porto quer mantê-lo

  1. O mercado de verão do FC Porto tem sido, até ver, sossegado
  2. Galeno é o segundo melhor marcador dos dragões na última temporada com 16 golos em 48 partidas
  3. A Juventus está interessada na contratação de Galeno e acredita conseguir um valor abaixo da cláusula de rescisão de 60 milhões de euros