Rúben Neves: uma declaração de amor ao FC Porto

  1. Rúben Neves destaca o trabalho de Jorge Jesus e revela o seu amor ao FC Porto

Rúben Neves, jogador português de 26 anos, fez recentemente declarações sobre o seu amor ao FC Porto e ao técnico Jorge Jesus. Numa entrevista aos meios de comunicação do Al Hilal, clube da Arábia Saudita que representa atualmente, Neves elogiou o trabalho de Jesus e recordou com orgulho o momento em que se tornou o mais jovem capitão de sempre do FC Porto.

O médio destacou a qualidade de Jorge Jesus como treinador, referindo os 'grandes trabalhos' que o técnico tem realizado ao longo da sua carreira. Neves afirmou que é um privilégio ter Jesus como treinador no Al Hilal e destacou a sua experiência no clube saudita.

No entanto, o ponto alto das declarações de Rúben Neves foi quando falou sobre a sua ligação ao FC Porto. O jogador disse que é adepto do clube desde criança e que irá apoiá-lo para o resto da sua vida. Além disso, Neves revelou que toda a sua família é portista e que ele próprio cresceu a apoiar a equipa.

Rúben Neves recordou ainda o momento em que se tornou capitão do FC Porto, aos 18 anos e 221 dias, num jogo da Liga dos Campeões contra o Maccabi Telavive. O médio mostrou-se orgulhoso desse feito e afirmou que foi uma honra ter tido a oportunidade de ser capitão da sua equipa.

Em resumo, Rúben Neves demonstrou o seu amor ao FC Porto e elogiou o trabalho de Jorge Jesus. O médio português está atualmente a representar o Al Hilal, mas o seu coração continua a bater pelo clube que o viu crescer. O apoio à equipa azul e branca é uma constante na sua vida e algo que irá perdurar para sempre.

Galeno no radar da Juventus, mas o FC Porto quer mantê-lo

  1. O mercado de verão do FC Porto tem sido, até ver, sossegado
  2. Galeno é o segundo melhor marcador dos dragões na última temporada com 16 golos em 48 partidas
  3. A Juventus está interessada na contratação de Galeno e acredita conseguir um valor abaixo da cláusula de rescisão de 60 milhões de euros