A 24ª jornada do campeonato português traz um confronto direto na luta pela manutenção, com o Farense a receber o Aves este domingo. Ambos os treinadores reconhecem a importância do encontro e pedem o apoio dos adeptos para conquistar os três pontos.
O técnico do Farense, "Tozé Marreco", apelou ao apoio do público presente no Estádio São Luís, afirmando que "a força e a confiança do São Luís são decisivas para nós". Marreco espera que os adeptos "apoiem os rapazes e lutem ao nosso lado pelos três pontos durante os 90 minutos", acrescentando que "temos de estar e vamos estar mais unidos do que nunca, para lutar contra os muitos obstáculos que nos estão a colocar".
Por sua vez, o treinador do Aves, "Rui Ferreira", antevê um "jogo difícil, contra um adversário direto" e diz estar à espera de "um adversário pressionante e à procura da vitória". Ferreira reconhece que "o apoio do público vai fazer uma casa difícil", mas garante que a sua equipa vai "pegar naquilo que temos vindo a fazer e procurar vencer, conscientes da realidade, das dificuldades e das lutas que temos de travar".
O jogo entre Farense e Aves está marcado para as 18h deste domingo, no Estádio São Luís, e será arbitrado por David Rafael Silva.