O AVS enfrenta um desafio complicado na sua próxima partida, ao visitar o terreno do Farense, equipa que ocupa a zona de despromoção direta. O treinador Rui Ferreira reconhece a dificuldade do encontro, admitindo que o apoio do público do Estádio São Luís irá tornar o jogo ainda mais exigente.
Rui Ferreira: "Jogo difícil, contra um adversário direto"
No entanto, o técnico dos sadinos garante que a sua equipa vai tentar se aproveitar daquilo que tem feito de bom nos últimos jogos e lutar pela vitória, consciente da difícil realidade em que se encontram. "Jogo difícil, contra um adversário direto. O apoio do publico vai fazer uma casa difícil, e nós vamos tentar pegar naquilo que temos vindo a fazer e procurar vencer, conscientes da realidade, das dificuldades e das lutas que temos de travar", explicou Rui Ferreira.
"Acreditamos muito que vamos fazer as coisas bem"
O treinador do AVS afirmou estar ciente da responsabilidade deste encontro e destacou a importância de dar continuidade aos resultados positivos obtidos recentemente. "Não podemos fugir dos números da classificação, esperamos um adversário pressionante e não na expectativa, que também quer ir à procura da vitória", referiu.
Rui Ferreira antecipa um jogo "do gato e do rato", no qual a sua equipa procurará explorar os espaços que o Farense lhe conceder. "Acreditamos muito que vamos fazer as coisas bem e vamos tentar alargar a distância [para o Farense]", garantiu o técnico.