Atlético de Madrid prepara o regresso de Marco Moreno

  1. As exibições de Marco Moreno no Farense têm sido acompanhadas de perto pelo Atlético de Madrid
  2. O Atlético de Madrid detém 50% do passe do central espanhol de 23 anos e opção de recompra dos outros 50% que pertencem ao Farense
  3. No verão passado, Marco Moreno colocou ponto final na ligação de oito anos com os "colchoneros" e apostou no Farense e no campeonato português
  4. Além do Atlético de Madrid, o Valência e o Sevilha também têm seguido com atenção o percurso de Marco Moreno no clube algarvio

As exibições de Marco Moreno no Farense têm sido acompanhadas de perto pelo Atlético de Madrid - que detém 50% do passe do central espanhol de 23 anos e opção de recompra dos outros 50% que pertencem ao clube algarvio - e na próxima época os "colchoneros" admitem voltar a contar com o antigo capitão da sua equipa B, que tem em Tevenet, que foi seu treinador na formação secundária e atual adjunto de Simeone, um forte aliado, e tem transmitido informações positivas ao treinador argentino.

No verão passado, o defesa colocou ponto final na ligação de oito anos com os "colchoneros" e apostou no Farense e no campeonato português para dar novo impulso à carreira, rejeitando convites do Cádiz, Sporting de Gijón e Espanhol. E, até ao momento, foi uma aposta pessoal ganha, dado que tem jogado com regularidade, tendo sido utilizado em 13 jogos no campeonato - 12 no onze inicial - e em dois, na Taça de Portugal.

Ainda de acordo com informações próximas do emblema madrileno, além dos "colchoneros", o Valência e o Sevilha também têm seguido com atenção o percurso de Marco Moreno no clube algarvio.

Presidente do Rio Ave confiante no regresso aos Arcos na próxima época

  1. Alexandrina Cruz, presidente do Rio Ave, está confiante no regresso da equipa ao Estádio dos Arcos na próxima época.
  2. O Estádio dos Arcos sofreu danos significativos na bancada em março, obrigando a equipa a jogar em Paços de Ferreira.
  3. Estão a ser planeadas obras de requalificação no estádio para cumprir os requisitos de licenciamento.
  4. A presidente fez um balanço da época como “difícil, de transição e adaptação”, mas mostrou otimismo para o futuro do clube e investimentos na academia.