Farense mergulha no abismo da Liga no arranque de época

  1. Farense ainda não conseguiu somar qualquer ponto após 6 jogos
  2. Equipa da casa perdeu por 1-0 com o Arouca
  3. Único golo do jogo marcado por Alfonso Trezza aos 45 minutos
  4. Farense é a pior defesa (13 golos sofridos) e pior ataque (2 golos marcados) da Liga

Pesadelo no Algarve

O Farense vive um verdadeiro pesadelo no arranque da nova temporada da Liga. Após seis jogos, a equipa algarvia ainda não conseguiu somar qualquer ponto, sendo a única equipa da prova a terminar a primeira volta sem qualquer vitória.

Na receção ao Arouca, a equipa da casa voltou a perder, desta vez por 1-0, num jogo em que a equipa visitante, sem fazer uma exibição brilhante, soube aproveitar os erros defensivos dos algarvios.

Incapacidade ofensiva

O único golo do encontro foi apontado por Alfonso Trezza, aos 45 minutos, após uma boa jogada da equipa de Gonzalo García. "O Farense entrou pressionado e com vontade de marcar a diferença com uma pressão alta, mas acabou por abrir espaços que o Arouca soube explorar", pode ler-se no texto de referência.

No segundo tempo, o Arouca conseguiu gerir o jogo, aproveitando a "impotência ofensiva do Farense, que só acordou demasiado tarde". Mehdi Merghem, com um remate à barra, e Rafael Barbosa, com uma boa defesa do guarda-redes alemão Mantl, foram as melhores oportunidades da equipa da casa, que não conseguiu evitar a sexta derrota em seis jogos.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.