Pré-temporada do FC Porto e novos reforços do Felgueiras e Farense

  1. Pré-temporada do FC Porto com treinos animados no Olival
  2. Théo Fonseca regressa ao Felgueiras para a temporada 2024/25
  3. Filipe Soares reforça o Farense por empréstimo do PAOK Salónica
  4. Filipe Soares foi formado no Benfica e já representou Estoril e Moreirense

Treinos entusiasmantes do FC Porto no Olival


A pré-temporada do FC Porto prossegue a todo o vapor e esta quarta-feira houve lugar a nova sessão de trabalho no Olival, com a animação a ser, uma vez mais, presença garantida. O clube partilhou um vídeo que mostra os jogadores a trabalharem com entusiasmo durante o treino.

Théo Fonseca regressa ao Felgueiras


Além disso, o Felgueiras, da II Liga portuguesa de futebol, anunciou o regresso do avançado Théo Fonseca, que representou o clube entre 2020 e 2022, antes de jogar nas duas últimas temporadas pelo Famalicão. O jogador de 21 anos, nascido em França, vai representar novamente o emblema azul-grená, mas o clube não revelou a duração do contrato.

Théo Fonseca é o oitavo reforço do Felgueiras para a temporada 2024/25, juntando-se aos defesas Adrián Cova e Julián Bonilla, aos médios Aílson Tavares, David Veiga, Vasco Moreira e Rodrigo Moreira e ainda ao extremo Léo Teixeira.

Filipe Soares reforça o Farense por empréstimo


Além disso, o Farense anunciou mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se do médio português Filipe Soares, que chega por empréstimo dos gregos do PAOK Salónica. «Destaca-se pela sua intensidade dentro das quatro linhas no seu largo raio de ação, com uma grande capacidade de ganhar duelos assim como também é um jogador que assume o jogo na sua progressão com bola. O Filipe será mais uma peça fulcral para rumar com sucesso ao objetivo da época 2024/25», sublinhou o emblema algarvio.

Filipe Soares, de 25 anos, é formado no Benfica e já representou o Estoril Praia e o Moreirense. Na época passada, iniciou a temporada no PAOK, antes de ser emprestado ao Famalicão, registando oito jogos na I Liga. «Estou muito contente por poder representar o maior do Algarve e espero conseguir dar muitas alegrias aos fervorosos adeptos farenses», afirmou o internacional sub-21, citado pelo Farense.

Benfica B vence Belenenses por 1-0 em jogo-treino

  1. Benfica B vence Belenenses por 1-0 em jogo-treino
  2. 05 de julho
  3. 19 anos
  4. «este jogo-treino foi importante para avaliar o estado da equipa e testar algumas ideias táticas» - Nélson Veríssimo, treinador do Benfica B