Mattheus Oliveira rumo aos Emirados Árabes Unidos e Robin Gosens a caminho do Benfica

  1. Mattheus Oliveira vinculou-se ao Khorfakkan por duas temporadas
  2. Mattheus Oliveira considera a passagem pelo Farense "a melhor época da carreira"
  3. Benfica e Union Berlim chegaram a acordo por 9 milhões de euros por Robin Gosens
  4. Rafa Silva assinou pelo Besiktas com salário anual de 6 milhões de euros e prémio de assinatura de 10 milhões

Mattheus Oliveira deixa o Farense para jogar nos Emirados Árabes Unidos

O médio brasileiro Mattheus Oliveira, de 29 anos, está prestes a terminar o seu contrato com o Farense e já tem o seu futuro definido. De acordo com informações recolhidas por A BOLA, o criativo jogador vai assinar por duas temporadas com o clube dos Emirados Árabes Unidos, Khorfakkan. O anúncio oficial desta transferência deverá ser feito nos próximos dias. Mattheus Oliveira esteve ao serviço do Farense durante uma época e meia, tendo participado em 54 jogos e marcado 10 golos. Em recente entrevista, o jogador formado no Flamengo assumiu que a passagem pelo clube algarvio foi "a melhor época da [sua] carreira" e que Faro é uma "segunda casa", apesar de não ir continuar.

Benfica perto de contratar Robin Gosens

Por outro lado, o Benfica está a poucos passos de concretizar a contratação do lateral-esquerdo alemão Robin Gosens, do Union Berlim. Segundo apurou A BOLA, os encarnados e o clube alemão estão a ultimar os detalhes finais da transferência, num negócio avaliado em 9 milhões de euros. Robin Gosens, de 29 anos, quer jogar na Luz e a SAD do Benfica tem dado passos firmes para a sua contratação, perante a vontade do jogador em vestir a camisola do Benfica e assim disputar a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes. O Benfica acredita no potencial de Álvaro Carreras a médio prazo, mas quer dar-lhe tempo para evoluir e crescer na "sombra" do experiente Gosens.

Rafa Silva oficialmente no Besiktas

Entretanto, Rafa Silva deixou oficialmente o Benfica, tendo ingressado no Besiktas. O antigo internacional português vai auferir um salário anual de 6 milhões de euros, mais 10 milhões de prémio de assinatura, distribuídos por três anos de contrato. Rafa reencontrará no clube turco o seu antigo colega de equipa no Benfica, Gedson Fernandes, apesar dos rumores de que o médio português poderá estar de saída do Besiktas. O novo clube de Rafa será ainda adversário de José Mourinho, o novo treinador do Fenerbahçe.

Froholdt deixa ótima primeira impressão no FC Porto

  1. Froholdt tem sido elogiado por todos no FC Porto
  2. Froholdt afirmou que os elogios dos colegas significam muito para ele
  3. Froholdt quer ser dominante no FC Porto e na seleção dinamarquesa
  4. Froholdt já marcou 2 golos e deu 3 assistências no FC Porto