Hugo Oliveira antevê jogo complicado frente ao Arouca

  1. Hugo Oliveira antevê jogo difícil contra o Arouca.
  2. Treinador do Famalicão elogia o momento da equipa.
  3. Hugo Oliveira reconhece qualidade ofensiva do Arouca.
  4. Técnico apela a análise global do percurso do Famalicão.

O Famalicão desloca-se ao terreno do Arouca, e o treinador Hugo Oliveira perspetiva um jogo complicado. “Vai ser um jogo difícil num estádio que normalmente é extremamente complicado para o Famalicão. O histórico não é nada positivo. Mas nós olhamos sempre para o presente e para o futuro”, afirmou o técnico.

O técnico sublinha o bom momento da equipa. “Não cheira a sete jogos para o final, cheira a energia, cheira quase a um início de época e uma certa vontade que não termine. Que a época tivesse mais meses, mais jornadas”, confessou Hugo Oliveira. Sobre o adversário, o treinador teceu elogios: “É uma equipa com ideia ofensiva muito interessante, com muitas dinâmicas, muitas permutas, que cria muito jogo interior e que sabe o que quer fazer com a bola”.

Apesar das dificuldades antecipadas, o treinador famalicense garante empenho. “Se formos rigorosos, se formos agressivos, é um jogo em que teremos que ter a nossa ideia desde o primeiro minuto. Acho que vamos fazer um bom jogo e estamos num momento em que queremos mais. Queremos fazer mais, ambicionamos mais”, assegurou.

Por fim, Hugo Oliveira apelou a uma análise global do percurso do Famalicão. “Gostava que olhassem para o Famalicão como um todo. Agora é momento de dar azo ao nosso processo ofensivo, mas sem esquecer que também somos fortes no processo defensivo. Queremos ser uma equipa que quando não domina o jogo, pelo menos controla”, concluiu.

Rodrigo Mora, a revelação do Olival do FC Porto

  1. O FC Porto tem um excelente trabalho no futebol de formação
  2. Rodrigo Mora, de 17 anos, é a grande revelação do Olival
  3. Tem sido titular no onze de Martín Anselmi e já marcou 2 golos
  4. Tem evoluído muito taticamente sob orientação do treinador argentino

Rodrigo Mora: o jovem talento do FC Porto

  1. Futebol desde muito cedo
  2. Escola Dragon Force Custóias
  3. Apoio da família crucial
  4. Presença regular na equipa principal do FC Porto aos 17 anos
  5. Sonho de ser campeão nacional e ir aos Aliados