Famalicão orgulhoso da sua defesa, mas desapontado por não vencer o Vitória

  1. Famalicão manteve a sua boa fase defensiva, somando o terceiro jogo seguido sem sofrer golos
  2. Enea Mihaj admitiu que sabiam que seria difícil bater o Vitória de Guimarães
  3. Equipa de Famalicão teve oportunidades em bolas paradas, algo que haviam trabalhado no treino
  4. Enea Mihaj mostrou-se orgulhoso do seu estatuto reforçado no Famalicão

Apesar de terem querido vencer o jogo, o central albanês Enea Mihaj admitiu que sabiam que seria difícil bater o Vitória de Guimarães. Numa partida equilibrada, o Famalicão conseguiu manter a sua boa fase defensiva, somando o terceiro jogo seguido sem sofrer golos.

Foi um jogo difícil, contra um adversário muito forte. Queríamos ganhar, mas sabíamos que seria difícil. Temos de ficar com o que fizemos bem, como termos conseguido o terceiro jogo sem sofrer, afirmou Enea Mihaj, em declarações à Sport TV.

O capitão da equipa de Famalicão destacou as oportunidades que a sua equipa teve em bolas paradas, algo que haviam trabalhado no treino. Todas as semanas, no dia anterior ao jogo, trabalhámos as bolas paradas. Sabíamos que o Vitória tinha algumas dificuldades no primeiro poste e tentámos atacar esse espaço, mas não conseguimos marcar, explicou.

Apesar de não terem conseguido a vitória, Enea Mihaj mostrou-se satisfeito com o seu estatuto reforçado no Famalicão. É um orgulho para mim. É um clube muito grande e do qual gosto muito. É um bom momento para mim, mas mais importante seria ganhar.

Famalicão-Estoril: Duelo de ataque promete espectáculo na Liga Portugal

  1. Jogo agendado para domingo, às 15:30, no Estádio Municipal de Famalicão.
  2. Hugo Oliveira: “O Estoril e o Famalicão são equipas que gostam de ter bola, que querem olhar o jogo de forma ofensiva".
  3. Ian Cathro: “Vamos jogar para atacar e marcar golos, porque é isso que nos deixa mais perto de ganhar jogos."
  4. Famalicão vs Estoril, 14ª jornada da Liga Portugal