Famalicão e Vitória SC encontram-se em duelo de acerto de contas

  1. Três jogos, três vitórias para o Famalicão no início da época
  2. Derrota do Famalicão por 2-1 frente ao Vitória de Guimarães
  3. Treinador do Famalicão, Hugo Oliveira, chama este jogo de "duelo especial"
  4. Famalicão quebra série de 10 jogos sem vencer com vitória sobre o Boavista

Três jogos, três vitórias. Foi assim que o Famalicão começou a presente temporada da Liga, com triunfos sobre Benfica, Estrela da Amadora e Boavista. Esse arranque fulgurante catapultou a equipa de Vila Nova para o topo da classificação e entrou para a história do clube como o melhor início de sempre.

Porém, a série de vitórias chegou ao fim no dérbi minhoto diante do Vitória de Guimarães. A 1 de setembro, os famalicenses sofreram a primeira derrota da época, ao perderem por 2-1 no terreno do rival. Esse jogo ficou marcado por algumas decisões de arbitragem que "desagradaram aos responsáveis do Famalicão", segundo o treinador Hugo Oliveira.

Agora, mais de cinco meses depois, as duas equipas voltam a encontrar-se, desta vez em Vila Nova. Para os comandados de Hugo Oliveira, este é um "duelo especial", pois têm a oportunidade de "acertar as contas com o Vitória de Guimarães".

O Famalicão vem de uma importante vitória sobre o Boavista (2-0), a primeira da era de Hugo Oliveira, que chegou para substituir Armando Evangelista. Esse triunfo quebrou uma série de 10 jogos sem vencer, pelo que a equipa espera dar continuidade à recuperação.

Já o Vitória de Guimarães também trocou de treinador, com Luís Freire a render Rui Borges. Ambas as equipas procuram retomar o bom momento que tiveram no início da temporada.

Torino perto de anunciar Rafael Obrador, defesa do Benfica

  1. Rafael Obrador, defesa do Benfica, perto de assinar pelo Torino
  2. Presidente do Torino confirmou o interesse e o andamento das negociações
  3. Faltam apenas os exames médicos para a oficialização do negócio
  4. “O Rafael Obrador está em Turim e assistiu connosco ao jogo de hoje, falta realizar os habituais exames médicos e assinar” - Urbano Cairo