Depois de uma temporada e meia ao serviço do Famalicão, o defesa-central Riccieli vai prosseguir a sua carreira na China, mais precisamente no Qingdao West Coast. De acordo com o acordo estabelecido entre os dois clubes, o jogador segue por empréstimo até dezembro, com uma opção de compra de 2 milhões de euros.
Riccieli, que já foi autorizado a não se apresentar aos treinos do Famalicão, deverá viajar nos próximos dias para assinar pelo emblema chinês. O brasileiro chegou ao clube português em julho de 2021, proveniente do Atlético Mineiro, e fez 45 jogos oficiais pelos famalicenses.
Entretanto, o Arouca anunciou a contratação por empréstimo do extremo uruguaio Brian Mansilla, de 22 anos, que chega proveniente do Defensor Sporting. «Formado no Peñarol, Mansilla fez a sua estreia como profissional em 2022 e conquistou a Taça Libertadores sub-20 nesse mesmo ano», refere o comunicado do clube. O jogador vai suprir a saída de Ivo Rodrigues e vai competir com Jason Remeseiro, Alfonso Trezza e Morlaye Sylla pelas alas do ataque do Arouca.