Famalicão recebe Santa Clara em jogo solidário da Taça de Portugal

  1. Famalicão recebe Santa Clara na Taça de Portugal
  2. 16 de dezembro, 16h
  3. Iniciativa solidária 'Uma Chama de Natal' com recolha de brinquedos
  4. Sócios pagam 3€, público em geral 6€

O Famalicão recebe no próximo domingo (16 horas) o Santa Clara, em partida referente à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Mas além do bilhete de acesso para a fase seguinte da prova rainha, em jogo estará também uma iniciativa solidária.

A campanha conjunta entre o Famalicão e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Famalicenses, intitulada "Uma Chama de Natal", tem como principal objetivo a recolha de brinquedos para posterior oferta às crianças do concelho. Segundo o clube, "todos os adeptos que se deslocarem ao Estádio Municipal de Famalicão no próximo domingo podem levar brinquedos para esta iniciativa solidária". Além disso, durante a presente semana, as pessoas podem fazer as suas ofertas na Academia do Famalicão e na Loja Oficial do clube. Também é possível entregar os brinquedos diretamente aos bombeiros até ao próximo dia 15 de dezembro, no quartel da Associação Humanitária.

Relativamente aos ingressos para o jogo da Taça de Portugal, os mesmos já estão à venda nos locais oficiais do emblema minhoto e também por via online. Os sócios do Famalicão pagam 3 euros, enquanto o público em geral tem entrada garantida por 6 euros. No domingo, a bilheteira estará aberta a partir das 14 horas, sendo que meia hora mais tarde abrirão as portas do anfiteatro de Vila Nova.

Sporting procura extremo para reforçar ataque

  1. Sporting quer Jota Silva por empréstimo com opção de compra.
  2. Yeremay Hernández tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
  3. Kevin marcou nove golos e fez quatro assistências na época passada.
  4. Contratação de um extremo pode superar os 24 milhões de euros.

Braga vence Lincoln Red Imps por 4-0 em jogo da Liga Europa

  1. SC Braga venceu o Lincoln Red Imps por 4-0 na primeira mão do play-off da Liga Europa.
  2. Carlos Vicens: "Estou contente com o resultado. Tivemos ocasiões para construir um resultado maior."
  3. Juan Bezares: "Saímos com a sensação de que pelo menos dois golos podiam ser evitados."
  4. Bernardo Lopes: "O regresso a Portugal é uma mistura de sentimentos. Por um lado, foi bom, mas talvez o resultado não tenha sido o ideal."