O médio ofensivo Gustavo Sá continua a sua recuperação e mantém-se em dúvida para a jornada 10 da Liga, na qual o Famalicão visita o terreno do Aves SAD. Assim, Armando Evangelista vai ponderando as suas opções para colmatar a ausência do jovem jogador português que se lesionou na partida com o Sporting.
O treinador, de 50 anos, pode optar por colocar Óscar Aranda - que foi o ponta-de-lança nos dois últimos encontros do campeonato - na designada posição 10, promovendo o regresso de Mário González, tal como aconteceu no jogo da Taça de Portugal, ao onze. «O avançado espanhol que entrou na derrota com os leões (0-3) e somou o seu jogo 50 no principal escalão do futebol nacional», afirmou Armando Evangelista.
Mas, também no encontro com os verde e brancos, Armando Evangelista apostou no jovem finlandês, Otso Limatta, o que pode indicar a estreia a titular (apenas soma 29 minutos na Liga) do jogador de 20 anos. O restantes dois elementos do meio-campo mantêm-se inalterados, com o técnico a dar continuidade ao duplo pivô constituído por Zaydou Youssouf e Mirko Topic.