Após o empate (1-1) com o Rio Ave na última jornada da Liga, o plantel do Famalicão gozou dois dias de folga e regressou esta segunda-feira ao trabalho. No entanto, Armando Evangelista teve de lidar com uma «mão-cheia» de jogadores ausentes.
O único jogador lesionado é Sorriso, que recupera de uma rotura completa do ligamento antero-inferior da sindesmose da perna esquerda e só deverá regressar à competição no mês de dezembro. Além disso, o técnico do emblema de Vila Nova também está privado de Rodrigo Pinheiro, Gustavo Sá, Enea Mihaj e Yassir Zabiri, todos chamados pelas respetivas seleções para os encontros internacionais que se avizinham.
Armando Evangelista concedeu o fim de semana de folga ao plantel e esta segunda-feira orientou a primeira sessão de treino para o próximo compromisso oficial, que reserva ao minhotos uma deslocação ao Algarve, onde vão medir forças com o Lagoa (dia 20), em partida da 3.ª eliminatória da prova rainha, pode ler-se.
Esse duelo da Taça de Portugal antecede o regresso dos jogos da Liga, sendo que, a 26 do presente mês, o Famalicão irá receber o Sporting, para a 9.ª jornada.