Rio Ave procura responder à goleada no terreno do Sp. Braga

  1. Quarta derrota fora de casa na Liga Portugal Betclic
  2. Último desaire caseiro foi a 29 de outubro de 2023, contra o Farense
  3. 7 pontos conquistados em 2 vitórias e 1 empate em casa
  4. Primeiros sinais de contestação ao treinador Luís Freire

Após nova derrota fora de casa, a quarta em outros tantos jogos como visitante na Liga Portugal Betclic, o Rio Ave espera dar uma resposta contundente à goleada sofrida no terreno do Sporting de Braga na receção ao Famalicão.

Para isso, os vilacondenses pretendem aproveitar a fortaleza montada nos Arcos, onde não perdem há praticamente um ano, uma vez que o último desaire caseiro foi a 29 de outubro de 2023, contra o Farense.

Foco na vitória

O encontro reveste-se também de um maior peso depois dos primeiros sinais de contestação ao técnico Luís Freire registados no final do encontro no Municipal de Braga. Nesse sentido, a turma de Vila de Conde procurará manter a tendência e voltar a deixar boa imagem junto dos seus adeptos, onde amealhou os sete pontos que tem atualmente na tabela, fruto de dois triunfos e um empate.

O discurso do jogo a jogo será sempre, isso é certo. Mas, temos objetivos, pois a equipa tem mostrado ambição e desejo. Muita tranquilidade, pensar no que o adversário vai fazer. Mudar um pouco o chip, em termos mentais, mas sempre com o foco na vitória, afirmou Luís Freire, treinador do Rio Ave, na antevisão ao encontro.

Fortaleza nos Arcos

O Rio Ave não perde em casa há praticamente um ano, sendo que o último desaire caseiro foi a 29 de outubro de 2023, contra o Farense. Nos Arcos, a equipa vilacondense amealhou os sete pontos que tem atualmente na tabela, fruto de dois triunfos e um empate.

Froholdt deixa ótima primeira impressão no FC Porto

  1. Froholdt tem sido elogiado por todos no FC Porto
  2. Froholdt afirmou que os elogios dos colegas significam muito para ele
  3. Froholdt quer ser dominante no FC Porto e na seleção dinamarquesa
  4. Froholdt já marcou 2 golos e deu 3 assistências no FC Porto