Sérgio Conceição visita surpreendentemente o Grupo Desportivo da Mealhada

  1. Sérgio Conceição visitou surpreendentemente o Grupo Desportivo da Mealhada
  2. Conceição fez uma mini palestra à equipa com autorização do treinador Mauro Pereira
  3. O encontro aconteceu no restaurante 'Rei dos Leitões', na Mealhada
  4. Conceição agradeceu e disse que o momento tem tudo para dar certo

O Grupo Desportivo da Mealhada recebeu uma visita inesperada este domingo, antes do encontro da segunda jornada da Taça Professor José Valente Pinho Leão, organizada pela Associação de Futebol de Aveiro, contra o Atlético Clube de Famalicão. O ex-treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, juntou-se à equipa, jogadores, técnicos e direção, para um almoço no famoso restaurante 'Rei dos Leitões', na Mealhada.

Segundo o próprio clube, Conceição "teve a autorização do treinador Mauro [Pereira]" para fazer uma "mini palestra" durante o almoço. "Esteve connosco, hoje, ao almoço, a equipa do GDM - jogadores, técnicos e direção - em dia de jogo da Taça com o Famalicão de Anadia. E tiveram a surpresa de uma mini palestra, com autorização do treinador Mauro [Pereira], de Sérgio Conceição. Deliciaram-se", pode ler-se na publicação do restaurante nas redes sociais.

Conceição, que está livre de contrato desde julho, quando terminou o vínculo com o FC Porto, aproveitou a oportunidade para conviver com o clube da Mealhada. "Um enorme obrigado por este almoço e por este momento! Tem tudo para dar certo", acrescentou o Grupo Desportivo da Mealhada.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube