Famalicão prepara época com jogo particular e apresentação do plantel

  1. Famalicão sub-23 (4-0)
  2. Trofense (3-0)
  3. Leixões (1-1)
  4. Penafiel (3-1)

O Famalicão continua a preparar o arranque oficial da nova época e, dessa forma, sucedem-se os encontros particulares típicos deste período.

A formação orientada por Armando Evangelista recebe, na manhã deste sábado, o Casa Pia, num duelo que irá realizar-se no complexo desportivo do emblema minhoto, à porta fechada. Será o quinto jogo de preparação para os famalicenses que, até à data, continuam invencíveis: Famalicão sub-23 (4-0), Trofense (3-0), Leixões (1-1) e Penafiel (3-1).

Segundo o treinador Armando Evangelista, a partida com os gansos vai jogar-se à porta fechada, longe dos olhares indiscretos, mas a noite promete ser de emoções fortes. A partir das 20.30 horas, na Praça Cupertino de Miranda, os adeptos do Famalicão vão poder apreciar a apresentação do novo plantel, numa cerimónia onde todos os jogadores subirão ao palco devidamente equipados. A iniciativa, que irá decorrer no coração da cidade de Vila Nova de Famalicão, contemplará, também, muitos momentos de música e animação, pelo que se prevê uma noite de intensa paixão famalicense.

Nacional procura pontuar fora de casa pelo segundo jogo consecutivo

  1. Nacional procura pontuar fora de casa pelo segundo jogo consecutivo
  2. Tiago Margarido, treinador do Nacional, desafiou os jogadores a pontuar fora de casa
  3. Nacional não está habituado a um período tão intenso de jogos
  4. Nacional tem 1 vitória e 2 empates nos últimos 5 jogos, apesar de derrotas nos últimos minutos
  5. Rio Ave é uma equipa forte individualmente e investiu bastante, diz Tiago Margarido

Torcida Verde critica direção do Sporting e modelo "Vitória ou morte"

  1. A Torcida Verde critica a «futebolização dos adeptos» e a «idolatria como estratégia de marketing» por parte da direção do Sporting
  2. Com a chegada do terceiro treinador em 43 dias, Rui Borges, a claque diz que «o sucesso do futebol recolocará a nação leonina num renovado artificial estado de euforia»
  3. A Torcida Verde alerta que a «balcanização em hibernação com a conquista dos títulos de futebol, poderá revelar-se de novo»
  4. Segundo a claque, a saída de Rúben Amorim teve um impacto negativo, com a pressão sobre os novos dirigentes a tornar-se «sufocante» e as assistências a cair de 40 mil para 20 mil adeptos

Ian Cathro otimista com futuro do Estoril Praia

  1. Cathro afirmou-se confiante que o Estoril vai atingir os seus objetivos
  2. O técnico reconheceu que o Estoril vai passar por 'dores de crescimento'
  3. Cathro destacou a importância de vencer o Moreirense para escalar a classificação
  4. O treinador quer que as pessoas queiram ver o Estoril 'jogar à bola'