O Famalicão já resolveu dois dos três casos que tinha pendentes, restando apenas encontrar colocação para Alex Dobre. Segundo apurou o Record, propostas não têm faltado e a estrutura está recetiva a ouvi-las, mas o próprio extremo continua à procura da oportunidade ideal.
Por essa razão, o jogador tem rejeitado as abordagens de que tem sido alvo. «Certo é que não ficará em Famalicão, pois não entra nas contas para a nova temporada, e este é um processo que terá definição até ao fecho do mercado», apontou fonte próxima do dossier.
Resolvidos estão já os dossiês David Tavares e André Simões. O primeiro, sabe o Record, «já acertou a saída dos minhotos, restando perceber o que o futuro lhe reserva». Depois de ter estado cedido ao Torreense na época passada, o jogador formado no Benfica não fazia parte dos planos para 2024/25 e, por isso, chegou a acordo para o termo imediato do contrato.
Quanto a André Simões, tal como adiantámos, «desvinculou-se dos minhotos na quinta-feira e vai ser reforço do Leixões, clube ao qual esteve emprestado em 2023/24 e pelo qual assinará em definitivo com um contrato de uma temporada».