João Pedro Sousa focado no Famalicão apesar do interesse do Al Jazira

  1. João Pedro Sousa está focado no seu trabalho no Famalicão apesar do alegado interesse do Al Jazira
  2. O treinador reconhece a importância do jogo contra o Desp. Chaves
  3. A falta de golos tem penalizado o Famalicão na classificação
  4. Sousa destaca a confiança nos jogadores e no trabalho desenvolvido
  5. O Famalicão enfrenta o Desp. Chaves neste domingo, às 20h30
João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, mostrou-se determinado em focar-se no seu trabalho no clube, apesar dos rumores de que o Al Jazira estaria interessado nos seus serviços. Em conferência de imprensa, o técnico sublinhou a importância do próximo jogo contra o Desp. Chaves e expressou a sua vontade de alcançar a vitória. Sousa reconheceu que a equipa tem praticado bom futebol, mas que a falta de golos tem penalizado o clube na classificação. No entanto, o treinador acredita que a vitória contra o Desp. Chaves pode ser uma forma de justiça pelo desempenho da equipa nas últimas semanas. "Estamos preparados para jogar e para vencer. Este é um jogo importante para nós, para ganharmos e darmos um bocadinho de justiça ao que temos feito. Merecemos ganhar o jogo por aquilo que temos vindo a fazer", afirmou Sousa. Apesar dos resultados recentes menos positivos, o treinador manifestou total confiança nos seus jogadores e no trabalho que têm desenvolvido. Sousa destacou que a equipa tem dominado o jogo e chegado a zonas de finalização, mas tem tido dificuldades em concretizar os golos. "Estamos a acertar em todo o lado menos dentro da baliza. Isso é preocupante por um lado, mas sabemos que estamos a fazer o mais difícil. Temos treinado bastante e temos confiança total no nosso trabalho", referiu Sousa. Quanto ao alegado interesse do Al Jazira, Sousa afirmou estar totalmente concentrado no seu trabalho no Famalicão e nos objetivos que tem para o clube. "Tenho objetivos bem definidos, como chegar ao quinto lugar da classificação. O interesse nos jogadores do Famalicão é prova de que estamos no caminho certo. Portanto, o meu foco está totalmente no meu trabalho aqui", concluiu o treinador. O Famalicão enfrenta o Desp. Chaves neste domingo, às 20h30.

Henrique Araújo perto de reforçar o ataque do Vitória SC

  1. Henrique Araújo, 23 anos, pode ser emprestado ao Vitória SC pelo Benfica.
  2. O contrato de Nélson Oliveira termina em junho, motivando a procura por reforços no ataque do Vitória SC.
  3. Henrique Araújo procura relançar a carreira após 135 minutos em 12 jogos pelo Benfica.
  4. Henrique Araújo está avaliado em 1,8 milhões de euros.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título