Em mais um gesto de solidariedade, Luiz Júnior e Gustavo Sá, jogadores do Famalicão, dedicaram uma tarde para serem o Pai Natal e levarem alegria a pessoas com deficiência na ACIP - Ave Cooperativa Intervenção Psico-Social. A instituição, que tem como objetivo ajudar na inclusão de pessoas com deficiência, recebeu a visita dos dois atletas, que distribuíram presentes e transmitiram uma mensagem de união e amor.
O médio de 19 anos, Gustavo Sá, que recentemente assumiu a braçadeira de capitão da equipa, expressou a sua felicidade em poder ajudar os que mais precisam. «Saímos daqui ainda mais unidos e com a certeza de que somos todos um. Levo daqui um sentimento positivo», afirmou o jovem jogador.
Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, também marcou presença na visita e destacou a importância da união. «Somos todos Famalicão, somos uma equipa. Temos estes dois jogadores a trabalhar dentro de campo e estes adeptos fantásticos a trabalhar fora deles. Por isso, a mensagem de Natal é de união, de amor e de equipa», afirmou Ribeiro.