Rio Ave-Estrela Amadora pode marcar o final do 'calvário' de Joca

  1. Joca está na fase final do plano de recuperação de lesão muscular na coxa direita
  2. O retorno aos relvados está iminente
  3. Joca poderá regressar na partida contra o Estrela da Amadora
  4. A ausência de Joca tem sido sentida pela equipa do Rio Ave
Joca, médio-ofensivo do Rio Ave, está na fase final do plano de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, contraída há quase dois meses. Segundo o departamento médico do clube, o jogador vem apresentando melhorias físicas evidentes e está praticamente pronto para regressar à competição. O treinador Luís Freire poderá contar com Joca para a partida da 12.ª jornada da Liga, diante do Estrela da Amadora, que está agendada para o próximo dia 2 de dezembro. A ausência de Joca nos últimos jogos tem sido sentida pela equipa do Rio Ave, e o seu regresso irá trazer mais qualidade ao meio-campo. O médio de 27 anos tem sido uma peça importante da equipa e a sua ausência foi notada nos resultados recentes. O Rio Ave, atualmente afastado da Taça de Portugal, não terá compromissos oficiais no próximo fim de semana, o que permitirá que Joca esteja totalmente recuperado para o jogo contra o Estrela da Amadora. A expectativa é que o médio-ofensivo retome o seu desempenho e ajude o Rio Ave a conquistar importantes pontos na Liga.

Cathro quer mais do Estoril do que "fogo-de-artifício"

  1. Não quero viver num mundo em que quando ganhamos um jogo contra o Rio Ave e chegámos aos 34 pontos, há fogo-de-artifício.
  2. Na próxima vez que houver fogo-de-artifício é porque estamos a procurar os passaportes para poder ir fazer eliminatórias [competições europeias].
  3. Não podemos viver num mundo em que possamos ir a um jogo mais tranquilos por causa disto ou aquilo, porque não queremos isso, queremos muito mais e é preciso que toda a gente dentro do clube entenda e vá connosco.