Rúben Lima fala do momento do Estrela da Amadora e ambição de vencer Estoril

  1. Rúben Lima desejou um bom Ano Novo aos adeptos do Estrela da Amadora
  2. O Estrela da Amadora recebe o Estoril no domingo às 20h30 para a 17.ª jornada da Liga Betclic
  3. Rúben Lima acredita que a equipa está a colher os frutos de um bom trabalho após mau arranque
  4. Rúben Lima elogiou o grupo de jogadores e a equipa técnica do Estrela da Amadora

Rúben Lima, um dos capitães da equipa do Estrela da Amadora, foi o porta-voz do plantel após o treino aberto realizado esta quarta-feira no Estádio José Gomes. O defesa de 35 anos aproveitou a ocasião para "desejar um bom ano novo à família estrelista" e garantiu que o grupo de José Faria quer "dar continuidade" ao trabalho positivo, começando já no próximo jogo, a receção ao Estoril, no domingo (20h30), para a 17.ª jornada da Liga Betclic.

"Os adeptos podem contar com o máximo de empenho e trabalho, é o que temos feito. Foi um dia diferente e é positivo sentir o carinho e o apoio deles. Contra o Estoril é mais um jogo em que temos a ambição de ganhar, com respeito pelo adversário, mas jogamos em casa e contamos com os nossos adeptos para ajudar a conquistar os três pontos", declarou Rúben Lima.

Confiança após mau arranque

Sobre o atual momento da equipa, Rúben Lima acredita que o grupo está "a colher frutos" do trabalho após um mau arranque da temporada e a mudança de treinador. "As equipas tentam ter estes períodos bons. Não começámos bem, é verdade. Se calhar estamos agora a colher os frutos do que temos trabalhado de há dois meses para cá. Estamos bem, mas nos outros jogos que perdemos, acho que também tivemos num bom momento. Fizemos o que trabalhámos e às vezes a bola não entra, agora está a começar a entrar e com resultados diferentes", analisou.

"A equipa está confiante, temos um grupo fantástico e há que dar os parabéns à equipa e a todo o staff técnico pelo trabalho que têm vindo a fazer e queremos dar continuidade", concluiu o capitão do Estrela da Amadora.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube