Dois dias após ter anunciado a contratação do guarda-redes Marko Gudzulic, o Estrela da Amadora oficializa a chegada do primeiro reforço, dado que este já se encontrava assegurado desde há várias semanas a esta parte.
Tal como o jornal A BOLA havia informado, em primeira mão, no dia 28 do passado mês, Paulo Moreira foi recrutado a custo zero depois de concluir a ligação ao Varzim e assinou contrato válido para as próximas duas temporadas. A chegada do português de 24 anos constitui a primeira de, para já, duas novidades para o meio-campo, dado que o brasileiro Daniel Cabral está também assegurado e apenas por oficializar pelo emblema amadorense.
Médio do Varzim deverá substituir jogadores pouco utilizados
«Médio do Varzim esteve a um passo de rumar ao Moreirense, mas o futuro passará pelo emblema da Reboleira; anúncio oficial deverá surgir depois de terminada a presente edição da Liga», revelou uma fonte próxima do processo.
Com o anúncio oficial de Paulo Moreira, o Estrela da Amadora reforça o segundo setor - Guludzic chegou para a baliza - como primeira alteração confirmada num miolo que, em sentido contrário, registará saídas.
«Com efeito, para dar lugar às entradas de Paulo Moreira e Daniel Cabral, deixarão a Reboleira jogadores como Manuel Keliano ou Tashan Oakley-Boothe, muito pouco utilizados na temporada que recentemente findou», adiantou a mesma fonte.
Perfil de Paulo Moreira
Paulo Moreira, de 24 anos, é formado no FC Porto e esteve ligado ao Varzim nas últimas temporadas, tendo também passado por Águeda, Benfica Castelo Branco e Felgueiras. Na época 2023/24, marcou três golos e somou duas assistências em 25 jogos disputados.