Estrela da Amadora: Mansur regressou ante o Vizela e tem o onze na mira

  1. Mansur regressou ao Estrela da Amadora após uma lesão muscular no gémeo esquerdo
  2. A ausência de Mansur foi sentida no setor defensivo da equipa
  3. Mansur espera regressar ao onze titular no próximo jogo contra o Gil Vicente
  4. Pedro Mendes, Erivaldo Almeida e Nkanyiso Shinga também estão na disputa pela posição

No confronto contra o Vizela, o Estrela da Amadora não conseguiu voltar às vitórias, mas a equipa teve uma boa notícia com o regresso de Mansur. O central brasileiro estava ausente há dois meses devido a uma lesão muscular no gémeo esquerdo, mas agora está recuperado e pronto para ajudar a equipa.

A ausência de Mansur foi especialmente sentida no setor defensivo da equipa, que enfrentou vários problemas nas últimas semanas. Com a indisponibilidade de Kialonda Gaspar e as lesões de outros jogadores, a equipa estava com poucas opções. No entanto, no jogo contra o Vizela, Mansur foi titular e mostrou estar totalmente recuperado.

Agora, o central de 30 anos está determinado a recuperar o seu lugar entre os titulares. No próximo jogo contra o Gil Vicente, Mansur espera regressar ao onze inicial após sete jornadas de ausência. No entanto, terá uma concorrência forte, já que Pedro Mendes, Erivaldo Almeida e Nkanyiso Shinga tiveram boas exibições no jogo contra o Vizela.

Apesar da competição interna, Mansur está confiante e pronto para lutar pela titularidade: 'Estou feliz por estar de volta ao campo e ajudar a equipa. Trabalhei arduamente na minha recuperação e agora estou determinado a regressar ao onze inicial. Sei que tenho concorrência, mas estou confiante nas minhas capacidades e farei o meu melhor para conquistar a minha vaga novamente'.

O Estrela da Amadora terá agora uma semana de preparação antes do jogo contra o Gil Vicente, e Sérgio Vieira terá uma decisão difícil a tomar. Será interessante ver quem ganhará a disputa pela posição de central esquerdo no próximo jogo.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário