Rio Ave e Estrela da Amadora enfrentam-se em duelo crucial pela fuga à despromoção

  1. Rio Ave e Estrela da Amadora enfrentam-se em um confronto direto importante pela fuga aos lugares de despromoção da Liga.
  2. O Rio Ave está na 16ª posição, com nove pontos, enquanto o Estrela da Amadora ocupa o 12º lugar.
  3. O Rio Ave vem de uma sequência de dois jogos consecutivos sem perder, enquanto o Estrela da Amadora soma três jogos seguidos sem vencer.
  4. Ambas as equipas estão determinadas a conquistar os três pontos e a afastarem-se dos lugares de despromoção.
O embate entre Rio Ave e Estrela da Amadora promete ser um duelo emocionante pela luta pela permanência na Liga. Os dois conjuntos estão separados por apenas dois pontos na tabela classificativa, e uma vitória é crucial para ambos. O Rio Ave vem de uma sequência de dois jogos consecutivos sem perder, tendo vencido o Boavista por 2-0 e empatado com o Gil Vicente por 1-1. Por outro lado, o Estrela da Amadora vem de três jogos consecutivos sem vencer, tendo sido derrotado pelo Sporting por 3-2 e pelo Moreirense por 1-0. Ambas as equipas entram em campo determinadas a conquistar os três pontos e a afastarem-se dos lugares de despromoção. O Estrela da Amadora, que ocupa o 12º lugar na tabela, procura pelo menos manter a vantagem pontual para o seu adversário. No entanto, os amadorenses também têm a possibilidade de aumentar a margem para cinco pontos e aspirar a galgar alguns lugares. Por outro lado, o Rio Ave, que se encontra na 16ª posição com nove pontos, é a equipa em posição mais delicada, mas atravessa um bom momento. Boa tarde, vamos acompanhar ao detalhe o embate entre Rio Ave e Estrela da Amadora, pela 12ª jornada da Liga. Fiquem connosco para todas as atualizações!

Cathro quer mais do Estoril do que "fogo-de-artifício"

  1. Não quero viver num mundo em que quando ganhamos um jogo contra o Rio Ave e chegámos aos 34 pontos, há fogo-de-artifício.
  2. Na próxima vez que houver fogo-de-artifício é porque estamos a procurar os passaportes para poder ir fazer eliminatórias [competições europeias].
  3. Não podemos viver num mundo em que possamos ir a um jogo mais tranquilos por causa disto ou aquilo, porque não queremos isso, queremos muito mais e é preciso que toda a gente dentro do clube entenda e vá connosco.