Estoril com eficácia em alta: mais golos só na década de 50

  1. O Estoril já apontou 19 golos em apenas 11 jornadas da I Liga.
  2. A última vez que o clube teve um ataque tão eficaz foi na temporada de 1951/52, onde marcou 27 golos no mesmo período do campeonato.
  3. A equipa do Estoril venceu o Porto por 1-0 no Estádio do Dragão e o Casa Pia por 4-0 em jogos recentes.
Sob o comando de Vasco Seabra, a equipa canarinha tem demonstrado grande qualidade no ataque, tendo vindo de duas vitórias consecutivas. Primeiro, uma vitória por 1-0 frente ao Porto no Estádio do Dragão, seguida por uma goleada de 4-0 contra o Casa Pia. Estes resultados refletem a excelente forma dos jogadores e a eficácia com que estão a concretizar as oportunidades de golo. O registo atual do Estoril só encontra paralelo na histórica temporada de 1951/52, onde a equipa já tinha faturado 27 golos no mesmo período do campeonato. Esta é uma marca que demonstra a qualidade do ataque do Estoril e o potencial da equipa para alcançar grande sucesso nesta época. Os adeptos do Estoril estão entusiasmados com o desempenho da equipa e acreditam que este pode ser o início de um período de grande sucesso. A capacidade de marcar golos de forma consistente é um indicador importante de um bom desempenho no futebol, e o Estoril parece ter encontrado a fórmula certa para atingir este objetivo. Com mais de metade do campeonato ainda por disputar, o Estoril continuará a trabalhar arduamente para manter esta eficácia no ataque e alcançar os seus objetivos. A equipa está determinada a fazer história e a deixar a sua marca no futebol português.

Cathro quer mais do Estoril do que "fogo-de-artifício"

  1. Não quero viver num mundo em que quando ganhamos um jogo contra o Rio Ave e chegámos aos 34 pontos, há fogo-de-artifício.
  2. Na próxima vez que houver fogo-de-artifício é porque estamos a procurar os passaportes para poder ir fazer eliminatórias [competições europeias].
  3. Não podemos viver num mundo em que possamos ir a um jogo mais tranquilos por causa disto ou aquilo, porque não queremos isso, queremos muito mais e é preciso que toda a gente dentro do clube entenda e vá connosco.