Na 2ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação, o Estoril Praia foi surpreendido em casa pelo Estrela da Amadora, que venceu por 2-1 com um golo nos descontos.
Os canarinhos adiantaram-se no marcador aos 44 minutos, com um golo de Ruben Silva-Richards, mas a equipa da Reboleira conseguiu dar a volta ao resultado na segunda parte. Francisco Silva empatou aos 72 minutos e Emanuel Gonçalves selou a vitória do Estrela já nos descontos, aos 90+6 minutos.
Reação do treinador do Estoril
«Fomos surpreendidos nos últimos minutos, mas temos de dar os parabéns ao Estrela da Amadora pela vitória», lamentou o treinador do Estoril, João Henriques.
Outros resultados da jornada
No outro jogo da série, Gil Vicente e Torreense empataram a duas bolas, numa partida em atraso da primeira jornada. Arielson colocou a equipa de Torres Vedras em vantagem aos 21 minutos, mas os galos igualaram aos 47' através de uma grande penalidade convertida por Jucélio Silva. Já perto do final, David Kaiki voltou a colocar o Torreense na frente (89'), mas Carlos Ventura restabeleceu a igualdade aos 90+4'.
Com este resultado, o Estrela da Amadora assume a liderança da fase de apuramento de campeão, com 6 pontos, enquanto Gil Vicente e Torreense somam 1 ponto cada. O Estoril continua sem qualquer ponto conquistado.