O Estoril segue a sua preparação para uma jornada de gala na qual irá visitar o Estádio da Luz para defrontar o Benfica. Na escolha do onze para defrontar os encarnados, o técnico Ian Cathro terá algumas dúvidas...mas nenhuma será na baliza. Tanto o técnico, como toda a estrutura estorilista não tiveram a sua confiança minimamente abalada pelo facto de Joel Robles, titularíssimo na baliza, ter protagonizado um erro claro que resultou em golo adversário.
Segundo o treinador Ian Cathro, o espanhol de 34 anos errou um controlo de bola na pequena área, na tentativa de driblar Cassiano, avançado do Casa Pia que o desarmou e apontou aquele que seria o segundo e último golo para os gansos. Robles fica, por isso, ligado à última derrota mas não teve a sua imagem afetada na equipa, na qual todos reconhecem a sua importância para a obtenção de muitos dos pontos somados para a atual 12.ª posição.
O experiente guardião espanhol disputou, de resto, todas as partidas realizadas pelo Estoril na presente temporada à exceção da 3.ª eliminatória pela Taça de Portugal, na qual os canarinhos foram afastados pelo Lusitano de Évora - foi, na altura, rendido por Kevin Chamorro - e tal irá manter-se na Luz. Numa casa que se prevê difícil, o Estoril esperará ter uma parede na baliza e Joel Robles será, certamente, o escolhido para o fazer.