Tiago Araújo vê transferência para Valladolid cair por questões financeiras

  1. Tiago Araújo, lateral-direito de 23 anos do Estoril
  2. Transferência para o Valladolid não se concretizou
  3. Negócio não ultrapassaria os 1,2 milhões de euros
  4. "Questões financeiras" terão sido o motivo

Tiago Araújo, lateral-direito de 23 anos do Estoril, viveu uma verdadeira novela de verão após ter tudo encaminhado para reforçar o Valladolid, da Espanha. Segundo o jornal Marca, o jogador viajou para Espanha no dia 30 de julho e ficou hospedado num hotel até esta quinta-feira, 10 de agosto, acabando por regressar a Portugal cansado de esperar pela concretização da transferência.

Araújo terá mesmo realizado exames médicos e tirado fotografias para o momento da oficialização, que acabou por não acontecer, "ao que tudo indica devido a questões financeiras", como referiu o jornal espanhol. O negócio não ultrapassaria os 1,2 milhões de euros, de acordo com o Marca.

Depois de terminar a formação no Benfica, onde chegou a fazer um jogo pela equipa principal e integrou a equipa B e sub-23, Tiago Araújo esteve cedido ao Arouca antes de rumar ao Estoril na presente temporada. Esta "contratação fantasma" acaba por ser mais um episódio na carreira do jovem lateral, que viu a sua transferência para o Valladolid não se concretizar.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.