Tiago Araújo, lateral-direito de 23 anos do Estoril, viveu uma verdadeira novela de verão após ter tudo encaminhado para reforçar o Valladolid, da Espanha. Segundo o jornal Marca, o jogador viajou para Espanha no dia 30 de julho e ficou hospedado num hotel até esta quinta-feira, 10 de agosto, acabando por regressar a Portugal cansado de esperar pela concretização da transferência.
Araújo terá mesmo realizado exames médicos e tirado fotografias para o momento da oficialização, que acabou por não acontecer, «ao que tudo indica devido a questões financeiras», como referiu o jornal espanhol. O negócio não ultrapassaria os 1,2 milhões de euros, de acordo com o Marca.
Depois de terminar a formação no Benfica, onde chegou a fazer um jogo pela equipa principal e integrou a equipa B e sub-23, Tiago Araújo esteve cedido ao Arouca antes de rumar ao Estoril na presente temporada. Esta "contratação fantasma" acaba por ser mais um episódio na carreira do jovem lateral, que viu a sua transferência para o Valladolid não se concretizar.